sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paragominas - Hoje no Ginásio de Esportes, Primeiro Concurso de Melody

Quinze casais estarão disputando o primeiro
lugar no Primeiro Concurso de Melody dentro
da programação de Aniversário da Cidade
Acontece hoje à noite no Ginásio de Esportes, o primeiro Concurso de Melody, dentro da programação do Aniversário de Paragominas, sob a coordenação da Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista. São quinze casais que estarão dançando para conquistar o primeiro lugar e faturar os prêmios que a organização estará disponibilizando.

O ritmo e a dança conhecidos como "Melody" são paraenses e ganharam destaque nacional e internacional muito recentemente pelo ritmo alucinante e pelos "jeitos" que o corpo dá , relacionando expressão musical e física em alto grau. Quem não estiver preparado fisicamente, dificilmente terá condições de dançar o Melody com todas as exigências que o ritmo exige do bailarino ou bailarina.

Os jovens participantes deste Concurso estão bastante eufóricos e vêm treinando há um mês, três vezes por semana na Sede Social da Associação, no Bairro Bela Vista, sob os olhares do presidente Wagner e da sua diretoria.

É só ir ao Ginásio de Esportes, ver, ouvir e aprender a dançar o Melody. O Concurso de Melody começa a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO