terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cadeirante sofre violência sexual

Uma adolescente de 12 anos, cadeirante, sofreu violência sexual, na noite de domingo, dentro de sua residência, no bairro da Cremação. O acusado, Jorge da Silva Souza, 49, foi preso em flagrante e quase foi linchado. O caso foi registrado na Seccional da Cremação, para onde Jorge Souza foi levado por guardas municipais após denúncia da família da vítima. Os guardas foram chamados à casa da adolescente porque a vizinhança estava tentando linchar o acusado assim que soube do ocorrido.

Conforme o relato do padrasto da menina, Andrei dos Reis, ele estava no andar de cima da casa, no quarto, quando desceu para o primeiro piso e flagrou Jorge dentro de sua casa, debruçado sobre o sofá.
O acusado, que não tem uma perna, estaria com o pênis para fora. Como também verificada a presença de material semelhante a esperma no chão da sala, se concluiu que houve estupro.

O padrasto contou que teve a ajuda de vizinhos para deter o acusado, que era conhecido da mãe da vítima. Ele ainda foi espancado até a chegada dos guardas.
A adolescente foi encaminhada para exame médico no Instituto de Perícias Científicas. Na Seccional, o acusado disse que apenas se masturbou em frente à vítima.

Ele não apresentou justificativas para a violência e confirmou que conhecia a família da menina. Disse também que trabalha como vigilante noturno e mora sozinho em um quarto alugado no bairro da Cidade Velha.
Jorge da Silva contou, ainda, que já foi preso, há quatro meses, pelo crime de extorsão. Ele disse que era contratado por pessoas que roubavam cartões bancários para fazer o saque de dinheiro e lhes entregar.

Quando foi preso, na madrugada de ontem, ele estava com nove cartões, mas disse que eram todos seus. Segundo o delegado Marco Aurélio, Jorge foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: Orm/Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO