sábado, 12 de fevereiro de 2011

Casal é preso em flagrante em Tomé-Açu

Foto: Polícia Civil

A polícia civil com apoio da polícia militar, prendeu em flagrante o casal Olival Trindade Ferreira, conhecido por “Babalu”, de 51 anos, e Leonice da Silva Santos, 40 anos. O casal foi preso por tráfico de drogas, no município de Tomé-Açu, nordeste do Pará, na noite desta sexta-feira (11).

Com o casal, foi apreendido 102 petecas de pasta de cocaína e mais 30 gramas do produto em formato de pó.
Olival e Leonice comercializavam drogas em uma casa na Invasão da Portelinha, Distrito Industrial de Tomé-Açu. Os policiais já investigavam a prática criminosa há uma semana. A abordagem no imóvel aconteceu após os agentes confirmarem que o local era ponto de venda de cocaína.

Na abordagem, drogas foram encontradas dentro de uma lata de fermento. Segundo Olival, as “petecas” seriam vendidas na casa pelo casal por R$ 10 cada.

Durante a revista, foi encontrada embaixo do sofá uma espingarda de caça calibre 16, junto com cinco cartuchos de munição.
O casal foi preso e conduzido à delegacia para responderem por tráfico de drogas. Olival Ferreira foi autuado também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Conforme o delegado, Olival já teria sido preso em 2004, também pelo crime de tráfico de drogas. (DOL, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO