sábado, 12 de fevereiro de 2011

Homem confessa ter estuprado três crianças em Paragominas

Na manhã de quinta-feira, uma senhora desesperada, carregando sua filha de cinco anos procurou o Hospital Municipal de Paragominas para que os médicos pudessem constatar se a criança havia sido estuprada por um homem, seu vizinho, de 21 anos de idade. Diante do desespero da mãe e dos vestígios de tentativa de penetração vaginal, a mãe foi encaminhada para o Conselho Tutelar e de lá uma conselheira a encaminhou para a Delegacia Especial da Mulher.

Na Delegacia da Mulher, a delegada Mahenalva Helena, ao ouvir o relato da mãe e verificar a situação da criança, não teve dúvidas, solicitou apoio imediato da 13ª Seccional, que indicou o Chefe de Operações da PC Paulo Henrique Silva Machado para localizar e prender o "tarado".

O homem foi localizado no bairro Jaderlândia, na Rua Olavo Bilac, nº 71 e conduzido para a DEAM - Delegacia Especial da Mulher. Ele foi identificado como sendo Antonio Recorleandro de Lima de 21 anos de idade, que, na presença da delegada Mahenalva confessou não apenas a violência cometida contra a criança de cinco anos, J.C.S. mas de mais duas crianças, sendo uma de seis anos irmã da criança de cinco anos e outra de sete anos, sua própria irmã.

Ainda em seu depoimento, Antonio disse com a maior simplicidade que cometeu o crime porque quiz. A irmã da menina de cinco anos, cujo caso foi parar no Conselho Tutelar, foi abusada no momento em que a mãe estava procurando as autoridades policiais.

Ele disse que foi a casa da senhora, que é sua vizinha e viu que a criança estava sozinha e fêz a mesma coisa, disse ainda que não "houve penetração" porque não conseguiu.

J.C.S. de cinco anos, foi abusada quando vinha da escola. Seu irmão mais velho a deixou para trás porque "ela andava muito devagar". Logo em seguida ela chegou em casa chorando muito e sentindo fortes dores, dizendo que Antonio tinha lhe dado balinhas, pegado em suas partes íntimas e tentado lhe abusar sexualmente (não com essas palavras, é lógico). Foi aí que a mãe correu para o Hospital, Conselho Tutelar e Delegacia da Mulher.

Não sabia a pobre mãe, que o maníaco também faria a mesma coisa com sua outra filha, enquanto ela estava ausente de casa.

Antonio Recorleandro de Lima está preso na 13ª Seccional e depois do procedimento policial ser encaminhado para a Justiça, ele deverá ser transferido para o Centro de Recuperação de Paragominas.

Agora, a autoridade policial vai solicitar o exame de corpo e delito e conjução carnal das três crianças que foram abusadas por este tarado enquanto a polícia continuará as investigações para saber se existem mais vítimas dele no bairro Jaderlândia ou em outros locais da cidade.

O registro consta do Boletim de Ocorrência Policial nº 00443/2011.000027-1 pela escrivã Cibelle Rolim Vilar e delegada Mahenalva Helena Melo Furtado identificado como Estupro de Vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO