sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paragominas - Curtíssimas desta sexta-feira

** Hoje é aniversário do advogado Hésio Filho, carinhosamente chamado pelo seu pai Hésio Moreira e sua mãe Lulute e mais uma infinidade de amigos de "Hesinho". Parabéns ao amigo. Amanhã estaremos juntos churrasqueando.

** "Seu Alves" nunca mais apareceu nas rodadas de bate-papo regadas à jurubeba. Amigos estão com saudades. A agenda do homem, depois que foi eleito presidente da CDL está lotadíssima.

** Sindicomoto - Sindicato dos Mototaxistas tem três candidatos à presidente. Eleição será em abril.

** Reunião para disciplinar sons automotivos e de bares e similares será na terça-feira. Mais uma tentativa de conter os ânimos dos "surdinhos". Tomara que desta vez dê certo.

** Não é que a retirada dos outdoors e placas que estavam deterioradas e outras muito mal pintadas, que  "enfeiavam" a nossa cidade, mudou o aspecto de Paragominas?

** Técnicos do IML estiveram ontem em Paragominas visitando a obra, quase abandonada, do CPRC, ao lado da 13ª Seccional. Agora a coisa vai!

** Campanha contra a dengue hoje no Uraim II. Compareceram desde os alunos da PM, irmãos de algumas igrejas e outras entidades. Quem não compareceu mesmo foram os moradores do bairro.

** Em frente ao Posto de Saúde do Bairro Uraim II tem um terreno que é um matagal só.

** Alguns Vereadores de Paragominas foram à São Paulo participar de um seminário sobre Processo Legislativo. Teremos novidades na próxima reunião.

** Na próxima quinta-feira estarão em Paragominas os diretores da Polícia Civil do Estado em reunião com delegados, escrivães, investigadores e etc. e tal de todos os municípios da região.

** Se a Justiça não se pronunciar logo, mais pedófilos podem ser assassinados. No ano passado foram dois. Os processos encaminhados pelo Conselho Tutelar aguardam decisão.

** Dias atrás um pai de aluno, vendo que seu filho e de outros pais poderiam ser atropelados, foi para o meio da pista e lá "deu uma de guarda de trânsito" por vários minutos, na esquina da Escola do Lions.

** Redundante eu? Claro que não. O semáforo na esquina da Fundação Bradesco apagou de vez. Antes, pelo menos, a luz amarela ficava piscando.

** Amanhã a Campanha contra a Dengue será na Colônia do Uraim. Grande mobilização da secretaria de Saúde naquela comunidade que bem que poderia ser chamada de bairro.

** Proprietário da empresa responsável pela construção do IML em Paragominas disse ter gasto cerca de 120 mil reais com funcionários e outras despesas desde que a obra foi abandonada há 26 meses.

** Neste final de semana a pedida é a festa que será promovida pelo Agita Paragominas. Vale a pena se divertir!

** Prefeito de Paragominas Dr. Adnan Demachki deu trinta dias para que os mototaxistas resolvam a questão dos "aluguéis" de motos. Só 30 dias e pronto. Um prazo mais do que justo.

** Reclamação geral: alguns mototaxistas continuam desrespeitando as faixas de pedestres, principalmente na Praça Célio Miranda. Poucos atenderam ao apêlo do prefeito feito ontem na reunião com a categoria.

** É porque o prefeito ainda não viu a velocidade de alguns na Avenida Vinícius de Morais. É de arrepiar!

** Quem tem caminhonete, muito cuidado. Quadrilha especializada em assaltos à caminhonete pode estar agindo na região.

TENHO DITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO