segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Curtíssimas desta segunda-feira
** Lula era um homem traumatizado porque sempre terminava a música dos dedinhos antes dos outros.
** Diretor do IML no Pará vem à Paragominas dia 12 a convite do prefeito Adnan. Desta vez o IML vai ou racha.
** Alunos do ETEEPa estão pagando as passagens. Outros indo à pés mesmo para a escola. Faltou grana para a empresa de ônibus.
** Prefeito manda não conceder alvarás para bares e outras “mercearias” suspeitas de venderes drogas.
** Portaria reeditada no Pará manda fechar bares, lanchonetes e similares à Uma Hora da madrugada de segunda à sexta-feira.
** Aqui em Paragominas a lei será cumprida ao pé da letra. Quem descumprir vai parar no “xilindró”.
** Aprenda mais sobre um monte de coisas legais. Acesse, www.expressaototalcomclauquadros.blogspot.com Vale a pena.
** Praça Célio Miranda no Centro e Rua Jorge Longo, no bairro Promissão I, se transformam no melhor lugar para os amantes de caminhada.
** Mas caminhantes e atletas reclamam apenas da falta de segurança, principalmente na Rua Jorge Longo.
** Câmeras de Monitoramento devem funcionar dentro de poucos dias. E o prefeito avisa: vai haver ingerência municipal na administração do trabalho com os equipamentos.
** Banir os bandidos que estão colocando em polvorosa famílias inteiras. Esta é a intenção do gestor municipal com apoio do novo comando da PM no município.
** Vereadores no batente. Hoje tem reunião de comissões com muitos projetos a serem analisados. Inclusive a própria formação das Comissões.
** Durante a semana, matéria completa sobre total de recursos devolvidos pela Câmara de Paragominas aos cofres da Prefeitura nos últimos dois anos.
** Engenheiro está fazendo estudo técnico para aumentar prédio da Câmara de Vereadores de Paragominas.
** Até ontem a noite, segundo pessoas da família, motorista de Astra Preto que atropelou adolescentes ainda não tinha sido encontrado.
** O número de pessoas atendidas no Hospital Municipal de Paragominas é surpreendente. Ainda esta semana solicitaremos da direção planilha exata.
** Na reunião de pais na Escola Lions na semana passada rolou mais uma vez o assunto da falta de agentes de trânsito na esquina. Pais querem dazer abaixo-assinado.
** Mais uma vez o final de semana foi quase sem policiais civis na 13ª Seccional. No plantão, um delegado, um escrivão e dois policiais. Mesmo número de 2001. Ou seja, nada mudou de concreto.
** Recebo e-mail dizendo que as ruas do bairro Laércio Cabelini II estão intrafegáveis. Por outro lado, prefeito anunciou mais 20 km de asfalto quando vier a estiagem.
** Confirmado. Não teremos mais a tão propalada Delegacia Especial de Conflitos Agrários. Todos os policiais que estavam aqui, foram remanejados.
** O maior transtorno do trânsito na cidade é em frente às escolas. Carros na contramão, no meio da pista, atravessados, são apenas algumas das irregularidades.
** Preço do caranguejo e do pescado volta a subir no mercado municipal. O valor da unidade do caranguejo está R$ 2,00.
** A maioria dos crimes de assaltos, agressões e assassinatos ocorrem entre 1 hora e cinco horas da madrugada. Dados categóricos para ficar em casa neste horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO