segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paragominas - Adolescente esfaqueia dois no bairro Jaderlândia

Os policiais militares Elder Ferreira dos Santos e Samuel Rodrigues Alves, lotados no 19º BPM, estavam de serviço na madrugada de domingo (6), quando tomaram conhecimento que um homem havia sido esfaqueado no interior do bar da "Baixinha", no bairro Jaderlândia. Ao chegarem ao local indicado, souberam por Cleonei Trindade da Silva, que seu irmão, Keile Trindade da Silva, de 25 anos e seu ex-cunhado Erisvan, haviam sido esfaqueados por um adolescente e que este havia se evadido do local, que tinha perseguido, juntamente com outras pessoas o criminoso, mas não os tinham alcançado.

Minutos depois, os policiais militares foram informados que parentes das vítimas haviam encontrado o adolescente W.G.C. de 17 anos (completará 18 anos de idade em 15.03). Os policiais foram ao local e lá apreenderam o menor que estava lesionado em virtude das agressões que estava sofrendo por parte de populares.

W.G.C. foi encaminhado ao Hospital Municipal e depois de receber os primeiros socorros foi apresentado na 13ª Seccional de Paragominas por volta das cinco horas da manhã de ontem.

Uma das vítimas, Keile Trindade da Silva, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Belém em estado grave, enquanto Erisvam permanece internado no Hospital Municipal em nossa cidade.

Um comentário:

  1. seila vejo que cada vez mas nossa cidade fica mas agresiva por conta desses di menores ,eles estão todos com a lei do lado por causa de ser de menor querem sair matado ,quem sofre so e agente por conta disso,tem que aver lei pra eles tambem ,pocha,muito obrigada.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO