segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paragominas - Acidente com moto na Avenida Presidente Vargas deixa vítima em estado grave

Delegado Raimundo Xavier retornava do almoço quando
foi colhido por uma motocicleta na Avenida Presidente
Vargas no início da tarde de ontem.
Foto: Jorge Quadros

O Delegado de Polícia Civil, Raimundo Xavier de Sousa, da 13ª Seccional de Paragominas, envolveu-se num acidente de trânsito na tarde de ontem quando retornava do almoço num restaurante do bairro Angelim. Segundo o delegado, ele estava retornando para a Seccional e quando o sinal verde abriu, ele deu partida em seu veículo, um Saveiro Azul, de placas JVC 5116 e ao chegar na pista da Avenida Presidente Vargas, apareceu o motociclista Caio Rodrigues, 28 anos, pilotando a moto CB 300, Placa NSH 7135 e o choque foi inevitável.

A moto CB 300 pilotada por Caio Rodrigues teve sérias
avariações na parte dianteira.
Foto: Jorge Quadros

"A pancada foi tão forte que a porta do meu carro foi totalmente danificada, a moto quebrou as bengalas e a carenagem dianteira e o rapaz deu um vôo grande e caiu vários metros depois. Só não fui atingido porque quando vi a moto chegando me joguei para o banco do passageiro", disse o delegado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as duas viaturas VTR AT 04 e ASBR 07 chegaram imediatamente ao local e socorreram o motociclista Caio Rodrigues que foi levado para o Hospital São Paulo onde foi atendido pelo Dr. Wagner.

O acidente aconteceu ontem. Segundo o delegado Xavier,
o rapaz avançou este sinal que estava fechado para ele.
Foto: Jorge Quadros.

O veículo dirigido pelo delegado foi atingido em cheio na
porta do lado do motorista, que saiu ileso do acidente.
Foto: Jorge Quadros.
"Espero que o rapaz não tenha tido muitos problemas. Ele avançou em alta velocidade e não percebeu que o sinal estava vermelho para ele. Hoje mesmo irei ao Hospital saber a situação de saúde dele", completou o delegado. Nossa reportagem esteve no Corpo de Bombeiros e o registro informa que a equipe que prestou socorro ao motociclista foram os sargentos Laurindo e Darlan,  cabo Vitório e os soldados Cláudio, Silas e Ferreira. O acidente aconteceu praticamente embaixo do semáforo na esquina da empresa Auto Elétrica Adilson, por volta das 13.30 horas de ontem.

Somente na tarde de hoje poderemos saber como está o estado de saúde de Caio Rodrigues. Mas o atendimento no Hospital São Paulo, segundo os próprios bombeiros foi de excelência e a vítima, até o momento não corria risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO