segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Paragominas - Mais acidentes com moto

Mais um acidente com moto foi registrado na noite de ontem em Paragominas. A vítima foi ErinaldoTeixeira da Silva, 22 anos, que pilotava uma moto de placa NSS 7892, por volta das 22 horas, próximo ao Posto Paragominas e acabou caindo e se machucando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Erinaldo foi encaminhado para o Hospital Municipal. Seu estado de saúde até o momento era estável. A ocorrência foi atendida pelos sargentos Laurindo e Darlan e soldados Cláudio, Ferreira, Jhonatas e Silas.

Na Rodovia dos Pioneiros, próximo a ponte que liga ao bairro Jaderlândia, uma jovem se envolveu num acidente com moto por volta das 20 horas de ontem. Segundo ela, que não se identificou, estava indo para sua residência e quando chegava próximo à ponte um homem que pedalava uma bicicleta atravessou na sua frente. "Eu ainda tentei desviar, mas não deu. Minha moto pegou no guidão da bicicleta dele. Eu e ele caímos, mas apenas eu me machuquei na perna. Mas não foi nada grave, graças a Deus", disse a moça que procurou a 13ª Seccional para registrar uma ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO