terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dupla de foragidos é capturada por policiais em Ipixuna do Pará

A Polícia Civil de Ipixuna do Pará, nordeste paraense, prendeu Edinei de Cristo Andrade e Antônio Maria Conceição Moreira, ambos foragidos de Justiça desde o ano de 2008. Os dois são acusados de crimes de homicídio no município. Edinei de Cristo é apontado como autor do assassinato a facadas de Alvino Alves da Silva, no início de 2008. Com as investigações, ele foi identificado, indiciado pelo crime e teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Ao ser procurado, os policiais tomaram conhecimento de que ele havia saído da cidade e estava em local ignorado.

Após investigações, na tentativa de localizá-lo, a Polícia Civil de Ipixuna do Pará, sob comando do delegado Raphael Souza e dos investigadores Salk e Antonio Carlos, com apoio da Polícia Militar, conseguiu localizar e prender o acusado, no Ultimo final de semana. Ele já foi tranferido ao Centro de Recuperação Regional de Paragominas (CRRP), onde está recolhido. Já Antônio Maria estava foragido desde agosto de 2008. Para vingar a morte de um sobrinho, ele assassinou a golpes de terçado Deoni Pinheiro dos Santos. Na época dos fatos, Deoni foi acusado de matar o sobrinho de Antônio Maria. Com isso, Antônio e três membros da família resolveram invadir a casa de Deoni Pinheiro dos Santos e o mataram.

Os criminosos foram indiciados e tiveram as prisões preventivas haviam sido decretadas, mas ninguém havia sido preso até então porque a família fugiu de Ipixuna do Pará logo após o crime. No último final de semana, o delegado Raphael, e os investigadores Salk e Antonio Carlos  tomaram conhecimento de que Antônio Maria estava na região. Os policiais fizeram buscas e o localizaram. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O preso foi transferido ao CRRP, onde está recolhido à disposição da Justiça. Com a prisão de Antônio Maria, os demais foragidos envolvidos no assassinato de Deoni poderão ser localizados. As prisões dos criminosos foram elogiadas pela população local, que parabenizou o trabalho das Polícias Civil e Militar de Ipixuna do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO