terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Escolinha Tia Cléia - Ambiente Educacional Com Padrões Cristãos


A Escola Infantil Tia Cléia tem um ambiente lúdico e adequado às necessidas de todas as suas crianças, transformando o aprendizado num mundo de atividades e descobertas bastante divertidas. Nas aulas, as crianças percebem a capacidade que tem de modificar o seu meio e a maneira de vida que desempenha.

Um dos aspectos primordiais é o ensinamento do respeito mútuo, onde a criança respeita e é respeitada, dentro de uma nova metodologia sóció-interacionista, buscando desenvolver o estado de espírito da criança, visando seu conhecimento e socialização.


Na Escola Infantil Tia Cléia, há parceria, interação entre a criança, o grupo e o professor, na construção de sua identidade e autonomia.
Todas as crianças que estão na Escola Infantil Tia Cléia, são cuidadas e incentivadas a cuidar, como fêz Jesus em seus ensinamentos.


A Escola Infantil Tia Cléia é uma Escola Transparente


Conta com um moderno circuito interno instalado dentro e fora da Escola, onde a criança é observada no dia-a-dia, para depois esclarecer detalhes como: "Ela tem facilidades de fazer amigos?...Ela brinca com os coleguinhas?... Ela está ou é feliz?..." Com essa novidade, o professor também acompanha a criança, dando-lhe segurança necessária. Por isso a Escola Infantil Tia Cléia é uma escola transparente. Nada tendo a esconder dos pais ou responsáveis pelas suas crianças.


Na Escola temos um "Parquinho" para as crianças se divertirem na hora do intervalo, sempre acompanhadas de seus professores.


Também temos aulas extra-classe, mostrando às nossas crianças que podemos estudar fazendo atividades "no campo", brincando e aprendendo.

Portanto, vale a pena matricular sua criança na Escola Infantil Tia Cléia. Educação Infantil de 02 a 05 anos. Localizada na Rua São Gabriel, 72 - Uraim II. Fone: 3729.0996

3 comentários:

  1. É isso mesmo meu amigo jorge quadro a tia cléia esta pronta pra cuidar das crianças de nossa cidade com amor e dedicação que só quem ama tem.O BRIGADO PELA MATÉRIA NEM EU ESCREVERIA MELHOR KKKK.

    ResponderExcluir
  2. Olá, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a equipe do site pela reportagem a escola que está contribuindo para o avanço da nossa região. Escola séria com uma administração confiável. Um agrande abraço.

    Pss: Seychi Yamada - marketing@industriaperfeicao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estas são as crianças mais lindas do Brasil que estudam na melhor Escola do mundo.
    Afirmo isso por que busco oferece a elas sempre os melhor dos melhores com qualidade.
    Eu as amo incondicionalmente, consigo me doar a cada uma delas a partir do momento que as vejo ou conheço seu nome.
    Agradeço a Deus pela oportunidade de fazer da Tia Cléia o melhor lugar do mundo.

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO