quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paragominas - Homem com problemas mentais quebra porta do Banco da Amazônia

A porta de vidro que dá acesso ao Caixa Eletrônico foi
totalmente quebrada pelo deficiente mental.
Foto: Jorge Quadros

Hoje, por volta das seis e meia da manhã, um homem que perambula pelas ruas de Paragominas e que tem problemas mentais foi ao Banco da Amazônia, localizado na Praça Célio Miranda e quebrou a porta de entrada da agência à pauladas.

Segundo o segurança patrimonial, que estava de serviço no momento, não deu tempo para afastá-lo do local. "Ele entrou calmamente onde fica o caixa eletrônico, olhou para os lados e quando retornou foi tomado por uma fúria repentina, jogou todos os pápéis no chão, rasgou alguns e de posse de um pedaço de pau, quebrou a vidraça. A polícia foi acionada mas o estrago já estava feito".

Os clientes disseram à nossa reportagem que o mesmo
homem já quebrou pára-brisas de vários veículos
nas imediações do Banco.
Foto: Jorge Quadros

Informações colhidas por nossa reportagem no local do episódio, algumas pessoas dizem que esse mesmo homem já quebrou pára-brisas de alguns veículos dias atrás.

"Um dia desses ele entrou na agência e simplesmente defecou e urinou próximo ao caixa eletrônico", disse o segurança patrimonial. Na verdade a população anda assombrada com este homem. Para quem ainda não o conhece, estamos há dias tentando fotografá-lo para que a sociedade procure ficar longe dele, pois é violento e por diversas vezes tentou estuprar mulheres que encontra pelas ruas.

Na semana passada denunciamos aqui em nosso site que ele tentou estuprar uma senhora às proximidades do "Monstrengo" que seria um shopping center, na Avenida Bernardo Sayão, no Centro. A Secretaria de Ação Social deve tomar uma posição com relação à este doente mental antes que ele cometa um assassinato, um estupro ou venha a ser assassinado na via pública.

Um comentário:

  1. oi acho que sei quem e este homem, inclusive a poucos dias ele pegou um pedaço de madeira de caixa de verdura e quase me acertou ele sempre esta no mercado municipal procimo ao supermercado liberdade

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO