quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paragominas - Capitão PM João Luis captura foragido do Centro de Recuperação

O Capitão PM João Luis, comandante da 13ª ZPOL de Paragominas, apresentou ontem ao delegado Raimundo Xavier de Sousa, o indivíduo Manoel da Silva Ferreira que estava foragido do Sistema Penal desde novembro do ano passado, quando recebeu indulto da Justiça, para passar o Círio de Paragominas com a família.

O Capitão PM João Luis conta em seu depoimento que estava de serviço na tarde de ontem quando recebeu uma denúncia anônima, através do 190, que informava que um indivíduo que era foragido da Justiça local estava morando na Rua Santa Isabel, 253, no bairro Cidade Nova e que em sua residência escondia uma arma de fogo. Informou ainda que Manoel Ferreira cumpre pena por ter participado da morte do PM Ronaldo no ano de 20O3 aqui mesmo em Paragominas.

De posse destas informações o CAP-PM determinou aos policiais militares Silvio Reis da Silva e Antonio Carlos Santos de Lemos o acompanhassem até a residência citada, para cumprirem esta ocorrência policial. Lá chegando, identificaram o indivíduo, que confessou ser foragido e na revista à residência encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis projéteis intactos, que estava embrulhado dentro de uma meia, escondido no guarda-roupa.

Manoel Ferreira recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 13ª Seccional onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência pelo escrivão Paulo Sérgio, acompanhado pelo delegado Raimundo Xavier. O delegado fará a comunicação da captura de Manoel Ferreira à Justiça, que deve encaminhá-lo para o Centro Regional de Recuperação de Paragominas. Como não obedeceu à determinação de voltar na data estabelecida pela Justiça, Manoel Ferreira vai perder a regalia do semi-aberto e voltar ao regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO