segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais de três mil pés de maconha encontrados em fazenda de Paragominas

Cel. Almendra, Comandante da CPR VI.
Foto: Jorge Quadros
 O proprietário de uma fazenda localizada na divisa do Pará com o Maranhão procurou, na sexta-feira,  a 13ª Seccional para denunciar que havia descoberto uma grande quantidade de maconha plantada em sua propriedade. Imediatamente, a Polícia Civil em Parceria com a Polícia Militar se dirigiram para a localidade mas não conseguiram lograr êxito, nem saber quem seriam os donos do plantio.

Com o eficiente  trabalho do serviço de inteligência da PM e com a indicação do fazendeiro, os policiais conseguiram chegar até o plantio. Segundo informações do Coronel Almendra, comandante da CPR VI, neste plantio havia pelo menos 3.000 pés da cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha. Parte da droga foi incinerada no mesmo local e uma parte pequena foi apreendida e levada para a 13ª Seccional Urbana de Paragominas, fazendo parte da peça do inquérito instaurado pelo delegado Raimundo Xavier.
 
Mais de tres mil pés de maconha estavam plantados em
fazenda de Paragominas;
Foto  ilustrativa
 
"Não temos informação de quantidade maior apreendida em Paragominas nos últimos anos. Acreditamos que esta seja a primeira", disse o Coronel Almendra.
 
No entanto, as investigações continuam tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar e qualquer informação sobre os traficantes ou plantadores de maconha nesta região, basta ligar para o 190, que seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO