segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta segunda-feira

** REPERCUSSÃO
Muita repercussão em vários grupos políticos a notícia veiculada em órgãos de comunicação da capital e em nosso site em Paragominas sobre a iminente queda do secretário Sidney Rosa com a expectativa da entrega, ao governador Jatene, da Carta de Belém, assinada por diversas entidades, entre as quais, Comissão Nacional para a Erradicação do Trabalho Escravo, Frente Estadual pela Erradicação do Trabalho Escravo, integradas pelo MPF, MPT, MPE, Associação Nacional dos Magistrados Trabalhistas, OIT, Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, OAB, TEM, CNBB, Comissão Pastoral da Terra e muitas outras entidades.
** REPERCUSSÃO II
Vale ressaltar que se acontecer realmente a queda de Sidney Rosa como secretário, ele voltará à Assembléia Legislativa, onde assumirá o cargo de deputado estadual, eleito democraticamente pelo povo paraense.
** ENTRETANTO
Em conversa de bastidores cá de casa, duas análises foram colocadas em discussão: a primeira, a queda de Sidney é extremamente prejudicial à Paragominas que vislumbrava muitos projetos com recursos certos a serem implementados nos próximos anos. Voltando à Assembléia o deputado vai depender da boa vontade de quem assumir tão importante secretaria. A segunda, grupos políticos antagônicos podem estar, a partir deste momento, minando as forças de Sidney e o seu sonho de um dia ser governador do Pará, carreira que todos nós, de Paragominas, sonhamos juntos.
** CUMPRA-SE
A Polícia Militar, Conselho Tutelar, Polícia Civil, Secretaria do Meio Ambiente e outras entidades, começaram a agir neste final de semana para colocar em vigor a “Lei do Silêncio”. Clubes, casas noturnas, danceterias e similares, devem fechar seus estabelecimentos às 24 horas, de segunda-feira a quarta-feira; quinta-feira, sexta-feira, sábado e vésperas de feriado, o funcionamento será das 20h as 03 h da manhã do dia seguinte; nos domingos e feriados o funcionamento será de 10h as 24 h.
** PONTE
A ponte da Rodovia PA 125 sobre o Rio Paragominas já começou a ser construída. O acesso ficou mais distante, mas tudo para o bem da coletividade. É bom dizer que os recursos à serem aplicados na construção desta ponte são municipais.
** NO BURACO
Na noite de sábado para domingo um motorista embriagado caiu com carro e tudo no córrego paralelo à Avenida Samuel Câmara, próximo à Rodovia PA 125. Ainda na manhã de ontem o carro continuava por lá.
** SUJEIRA
Alguns moradores não atendem ao chamado para deixarem a cidade limpa e teimam em jogar lixo e sacos de penas de galinha no finalzinho da Avenida Samuel Câmara, já chegando à PA 125. É uma catinga insuportável.
** GAYS
A festa realizada no clube do Salazar, sábado (26), chamou a atenção pela publicidade e pela ênfase dada ao assunto no decorrer da semana. Horas antes da festa estive lá, acompanhado de outro repórter e comprovamos que o glamour era muito e tinha muita gente vip chegando para o evento. Aguardamos as fotos do evento que ficaram de ser enviadas para publicação. Agora eles se preparam para a Primeira Parada Gay de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO