sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paragominas - Curtas e boas desta sexta-feira

** Delegacia Especial da Mulher recebeu uma viatura nova. A entrega oficial foi realizada ontem no pátio da Prefeitura de Paragominas com a presença do prefeito em exercício Paulinho, da delegada da Mulher Dra. Mahenalva Helena, Superintendente da PC na região Dr. José Ricardo e delegado geral da PC no Pará.

** Animais que perambulam pelas ruas de Paragominas começaram a ser recolhidos pela "carrocinha". Cenas que  "enfeiavam" a nossa cidade podem não existir mais. Por outro lado, criadores de animais devem ter mais cuidados com os "bixinhos" em deixá-los sempre presos ou dentro de casa.

** O que foi mesmo que derrubou o muro da Escola Estadual Raimundo Laureano. Muita chuva? Serviço mal feito? Algum veículo? Vamos descobrir!!

** Enquanto todos nós estamos preocupados com a famigerada Rua Paulo VI, a Rua São José, também no bairro Cidade Nova está em situação idêntica ou pior. Para se ter uma idéia, ontem aconteceram pelo menos duas brigas e duas pessoas estavam dormindo nas calçadas em plena tarde. Como não tem mais alvarás para quem tem bar na Paulo VI pode estar havendo migração para a Rua São José.

** Alguns partidos já começaram a se movimentar para filiar novos membros. É que as eleições estão se aproximando e filiar pessoas que tenham lideranças em bairros ou associações parece ser um bom negócio.

** O Sintracpar - Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Paragominas irá realizar Assembléia Geral para eleição e posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no próximo dia 25 de fevereiro. A eleição será na sede do Sindicato de 8h as 17 horas.

** Delegados da Região Sudeste do Pará estiverem reunidos ontem no auditório da Prefeitura de Paragominas à portas fechadas. A imprensa foi convidada a se retirar. Quem presidiu a reunião foi o diretor geral da PC no Pará.

** Quantos casos de dengue tem realmente em Paragominas? Ontem, uma profissional da área de saúde nos informou que não havia vaga nem no Hospital São Paulo. Os leitos estavam lotados com tanta gente que está reclamando dos sintomas da doença.

** Com o aviso feito e propalado, vamos ver como vai ser o primeiro final de semana sem muita "zuada" na cidade. Vamos dar um "rolé" para verificar pontos críticos como a Praça do Ginásio de Esportes, Rua São José, Rua Principal do Jaderlândia e alguns bares onde donos de som automotivo gostam de aumentar o volume.

** Terminou o prazo para sugestões ao novo Código Ambiental de Paragominas. Depois de adequado o Executivo encaminhará o projeto à Câmara de vereadores, aonde os vereadores irão poder modificá-lo, acrescentando ou suprimindo artigos, alíneas, parágrafos ou incisos, ou deixá-lo como está.

** É preocupante a grande quantidade de acidentes envolvendo motociclistas na cidade. Segundo um agente de trânsito, o maior problema é com a grande velocidade e a falta de prática dos condutores. Vale ressaltar que a grande maioria dos motociclistas sequer foi à uma auto-escola ou tem carteira de habilitação.

Um comentário:

  1. começou a corrida por vagas de agente prisional no centro de recuperação local, muitos apadrinhado políticos da região e que já possuem outros empregos estão tirando o ganha pão de quem realmente quer e precisa trabalhar, até o patrulheiro da cidade está querendo cair nessa mamata e matar por mês uns 4.000 reais, como diz o ditado "casa de ferreiro espeto de pau".

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO