sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paragominas - Termina dia 20 prazo para donos de lotes baldios

Nosso intuito é colaborar com a administração pública e com os nossos internautas, por isso registramos alguns terrenos que são verdadeiras matas.

Este lote fica na principal rua de acesso ao bairro Uraim II.
Domingo, 20, este é o prazo dado pela administração municipal para que todos os proprietários de lotes baldios e cheios de mato ou lixo possam limpá-los e cercá-los de acordo com o que "reza" no Código de Posturas do Município. Depois desse prazo, diz o informe publicitário na TV, serão lavradas pesadas multas.
Este lote fica na Av. Porto Alegre, Jardim Bela Vista.

Mesmo faltando apenas dois dias, muitos proprietários não tomaram conhecimento da seriedade da informação ou estão esperando para ver se realmente vai haver uma ação mais consistente por parte do Município.

Mas a Prefeitura tem que se preocupar também com o
matagal que se criou em algumas ruas e que se tornam
alvo fácil para esconderijo de bandidos, insetos, ratos e
outras mazelas. Ou o fiscal vai multar a Prefeitura também?
Neste flagrante, observem que há vários sacos com lixo
à margem da rua e o carro coletor passou sem retirá-los.
Endereço: Avenida Porto Alegre.

Terrenos baldios, abandonados, cheios de mato e lixo não é nenhuma novidade para quem conhece a zona urbana da cidade. Não apenas nos bairros da periferia, mas até em bairros ligados ao Centro o flagrante é comum.

Moradores do Conjunto Olga Moreira que o digam. A grande quantidade de lotes baldios naquele logradouro é de espantar. Um internauta que teve sua casa arrombada nos mandou e-mail pedindo ajuda para que divulgássemos com fotografias para que as autoridades façam alguma coisa.

Estamos recebendo e-mail com fotografias dos nossos colaboradores e vamos divulgá-las diariamente. Tanto de terrenos baldios, quanto de ruas abandonadas pelo Poder Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO