terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paragominas - Curtíssimas desta terça-feira

** Bares da Rua Paulo VI no bairro Cidade Nova, não tem mais alvarás. Os que estão funcionando, estão irregulares. A ordem é fechar todos.

** Reunião que aconteceu no auditório da prefeitura ainda há pouco entre o prefeito, vice-prefeito e autoridades policiais, com donos de bares e carros de som, deve trazer bons dividendos para a cidade.

** Duas motos que pertencem a mototaxistas foram apreendidas por 30 dias. É que, mesmo com reunião de esclarecimento, seus condutores abusaram da sorte.

** Termina dia 20 prazo para limpeza geral dos terrenos baldios pelos seus proprietários. Tem uns lotes no Uraim II que só Jesus Cristinho.

** Vários focos de mosquito aedes aegypti foram encontrados por alunos e professores que faziam a campanha "Paragominas contra a dengue" na manhã de ontem na Colônia do Uraim.

** Máquina que estava fazendo a revitalização do Rio Paragominas e que tinha quebrado deve voltar a funcionar amanhã.

** Prefeitura manda roçar a juquira que tinha se formado na Avenida Tamandaré (PA 256) próximo ao "monstrengo" abandonado.

** Vote em nossa enquete sobre o atendimento no comércio de Paragominas.

** Lojas de conveniências não poderão mais comercializar bebidas alcóolicas depois das duas da manhã, sob o risco de pesadas multas.

** Donos de carros de propaganda volante estão se organizando e formando o seu sindicato. A idéia é moralizar a categoria e dar um basta nos "piratas".

** Quanto problema numa cidade sem esgoto. Com a chuva de ontem a rua que contorna a Praça Célio Miranda virou um piscinão.

** Já anotaram quantos acidentes aconteceram nos últimos meses embaixo do sinal luminoso indicando faixa de pedestre em frente ao Supermercado Moura no bairro Promissão II?

** Dias atrás, motorista de um supermercado atropelou duas moças. Fugiu do local sem prestar socorro. A dona do supermercado está arcando com as despesas.

** Semma e PM vão montar plantão dia e noite para receberem denúncias de abusos de poluição sonora. depois divulgarão os números de telefones.

** Vereadores de Paragominas visitaram hoje pela manhã a Fábrica de MDF do grupo Concren/Floraplac à convite do empresário Vitório.

** Internauta manda e-mail dizendo que o lixo toma conta das ruas próximas ao cemitério São Francisco. É de morrer!

** Quem será o amigo do alheio que está jogando lixo na estrada de acesso á Colônia do Uraim?

** Donos de som automotivo, alerta geral! Carros com som alto serão apreendidos e as multas serão pesadíssimas, a lei já está em vigor e as polícias vão agir com rigor.

** Para um funcionário da Secretaria de Saúde: Se em Paragominas não tem casos de dengue, que diabos então está acontecendo com as centenas de pessoas que estão doentes. Que mistério é esse?

** Por falar nisso: Boa recuperação de saúde para a amiga Lomar, diretora do Hospital Municipal que estava com "suspeita" de dengue.

** Atenção pastores e padres: A lei que trata do som alto, vai alcançar também as igrejas.

TENHO DITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO