quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paragominas - Menor é apreendido por furtar celular

O menor M.S.A. de 17 anos foi apresentado hoje pela manhã ao delegado Raimundo Xavier de Sousa, da 13ª Seccional, depois de ter furtado o celular da senhora Joseana Jesus Santana e de ter sido pego por populares.

Segundo informações da vítima, ela estava no centro comercial quando de repente apareceu M.S.A. e lhe tomou o celular. Ela ainda relutou, mas uma pessoa que estava próximo lhe fêz sinal para que entregasse o telefone. Ela assim procedeu. Mas no momento em que o rapaz correu, deram o alarme e várias pessoas sairam em perseguição ao menor.

Sem saída, M.S.A. se refugiou num laboratório da Avenida Monte Líbano, mesmo assim, populares o pegaram e o espacaram até que uma viatura foi acionada. Lá, os soldados PM Lucas e Sirrenuk apreenderam o menor e o levaram para a 13ª Seccional.

Em conversa com nossa reportagem, M.S.A. disse que usa "nóia" desde os 14 anos de idade e que não consegue mais parar. Pediu ajuda de alguém que o encaminhasse para um centro de recuperação. Sobre a família, ele disse que sua mãe foi assassinada quando ele tinha quatro anos de idade e que seu pai o abandonou. Hoje, mora com um irmão que é evangélico e que tem vergonha da vida que está levando. Disse ainda que já foi apreendido várias vezes pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO