sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paragominas - Motorista atropela adolescentes e foge sem prestar socorro

Carol Matos teve várias escoriações pelo corpo,
mas nenhuma fratura. Foi atendida e liberada.
Foto: Jorge Quadros

O motorista de um carro tipo Astra de cor Preta, de placas JVK 2999, identificado pelo Agente Municipal de Trânsito Wilker, por Serginaldo Pacheco Ferreira, atropelou os adolescentes Alisson Pires, 16 anos, e Carol Matos, 17 anos que estavam voltando de um trabalho escolar em uma motocicleta Honda POP 100 cc. de placa NSE 6358. Enquanto o Agente estava preocupado em salvar a vida de Carol, que desmaiou com a queda o motorista evadiu-se do local.

Foto: Jorge Quadros
O acidente aconteceu na esquina da Avenida Tamandaré com Jaime Longo no bairro Promissão I, por volta das 16 horas de ontem. Segundo informações do Agente Wilker, Serginaldo Ferreira atropelou os adolescentes por trás. Alisson, com o impacto do veículo caiu cerca de 30 metros da moto e Carol, ao cair, teve várias luxações e chegou a desmaiar.

A moto Honda Pop 100cc foi alboroada por trás pelo
Astra Preto, que continua desaparecido.
Foto: Jorge Quadros

O agente Wilker chegou imediatamente ao local do acidente e pediu os documentos do motoristas do Astra e, preocupado com Carol, que estava desacordada, pediu ajuda aos seus companheiros pelo rádio e foi até o Hospital Municipal levar a garota e o rapaz, ao voltar ao local do acidente, foi informado que o condutor do veículo havia desaparecido.

O agente, o pai de Alisson e um irmão foram até a 13ª Seccional onde relataram o fato ao delegado Raimundo Xavier de Sousa que imediatamente autorizou aos policiais Cristiano e 'Japonês' que fizessem uma busca, mas não conseguiram localizar Serginaldo. Os dois, Alisson e Carol, foram atendidos no setor de emergência do Hospital Municipal e depois liberados.

Segundo o Dr. Raimundo Xavier, este mesmo motorista já atropelou uma moça, que teve o fêmur fraturado. Neste primeiro acidente ele estava embriagado, segundo teste do bafômetro.

As famílias de Carol Matos e Alisson Pires estão indignadas e esperam que este motorista tenha a sua carteira de habilitação não apenas apreendida, mas cassada, para que sejam evitados outros acidentes até com vítima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO