quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Paragominas - Ponte sobre o Rio Paragominas, na PA 125 tem um lado interditado

O tráfego é intenso nesta rodovia que é de responsabilidade
do Estado, mas a exemplo da ponte que foi construída
sobre o rio Uraim, a prefeitura também construirá esta
sobre o rio Paragominas.
Foto: Jorge Quadros

Que o prefeito Adnan Demachki já tinha autorizado a construção de uma ponte em concreto armado nos mesmos padrões da ponte que foi construída sobre o Rio Uraim, também na PA 125, todo mundo sabia. O que ninguém esperava era que esse serviço tinha que ser antecipado em virtude de uma carreta carregada, presumivelmente com madeira, ter passado pela ponte e destruído parte de uma via, já que a ponte é de mão dupla.

Ciclistas, motociclistas e motoristas de veiculos pequenos
ou caminhões e carretas devem ter o máximo de cuidado
ao passar sobre a ponte.
Foto: Jorge Quadros

Segundo o gestor municipal, de acordo com dados da Secretaria de Infraestrutura, esta ponte seria construída apenas no período de estiagem, já que todos os moradores das colônias, das vilas e agrovilas, fazendeiros e empresários, que necessitam passar pelo local, terão que se deslocar pela Rodovia dos Pioneiros em acesso a ser disponibilizado. "No inverno o transtorno é maior, muita lama, principalmente para carros pequenos. Mas não podemos deixar o povo pagar pela irresponsabilidade de alguém, que provavelmente boa coisa não estava fazendo", disse o prefeito Adnan.

A base para a construção da ponte em concreto armado já
está no local. Dentro de pouco tempo começará a
obra, garante o prefeito Adnan.
Foto: Jorge Quadros 
O material da base da ponte já está no local e assim que a empresa terminar o serviço que está fazendo no bairro Promissão I (Construção de uma ponte na Rua Bujaru, sobre o Rio Paragominas), passará a equipe para a construção desta que foi danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO