quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Assalto milionário no BB em Araguaia

Agência é a única dentro do município (Foto: Diário do Pará)

Aproximadamente 15 homens fortemente armados assaltaram a única agência do Banco do Brasil, em Santana do Araguaia, sul do Estado, na tarde de ontem (2).
A agência fica no centro da cidade. Para conseguir realizar o assalto, parte da quadrilha fechou três ruas que davam acesso à avenida onde está localizado o banco. Os bandidos que ficaram do lado de fora atiraram contra a viatura da Polícia Militar, conforme contou o sargento Sena, da PM. A quadrilha estava armada com fuzis e metralhadoras.

Horas antes, a agência tinha sido abastecida com o dinheiro que pagaria o funcionalismo público municipal. Segundo algumas testemunhas, os assaltantes permaneceram cerca de 30 minutos no banco e efetuaram vários disparos para o alto. Os vidros da agência foram quebrados. O tempo foi suficiente para levarem todo o dinheiro do cofre. Até o final da tarde de ontem a gerência do Banco do Brasil no município ainda não havia informado o montante levado pelos bandidos.

Os criminosos fizeram reféns no local e na saída, levando com eles algumas pessoas que transitavam pela avenida, entre elas um empresário de Santana. Todos foram liberados em seguida, de acordo com o PM Sena. Não houve ferido. No final da tarde de ontem nenhum dos assaltantes envolvidos tinha sido capturado. A polícia já havia solicitado reforço da PM em Redenção para continuar perseguindo os bandidos. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO