quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sandro Auto Peças uma empresa de qualidade crescendo com Paragominas

Sandro Auto Peças, nove anos no mercado e crescendo
cada vez mais. Para satisfação dos seus clientes.

Vender é relativamente fácil. Difícil mesmo é manter o cliente. Por isso que o empresário Sandro tem a preocupação de compartilhar com os seus funcionários todas as formas de crescer dando o máximo de cada um para que o cliente se sinta respeitado, bem atendido e saiba que está adquirindo qualidade.


Com nove anos no mercado a Loja Sandro Auto Peças se tornou referência em Paragominas e na região pelo sistema implementado de não apenas vender as peças na loja, mas de entregá-la aonde o cliente precisa.


"Somos uma família preparada para receber a família dos
nossos clientes", diz o empresário Sandro.
"Não é fácil manter um padrão de atendimento e de qualidade, é preciso estar acompanhando todos os passos dos nossos funcionários, orientando-os no que for necessário, dando-lhes responsabilidades e, acima de tudo, tê-los como membros de uma grande família. Nós aqui somos uma família, porque o mais importante para os nossos clientes é chegar em nossa empresa e sentir que há um clima de harmonia entre quem vai lhe atender. Nós não apenas vendemos, nós somos parceiros. Talvez por isso que estamos crescendo dia após dia", disse o empresário Sandro, que foi destaque no ano passado com o título de Mérito Lojista, concedido pelo CDL.


Vale a pena entrar numa loja em que todos os funcionários estão preocupados em satisfazer o cliente, não apenas com o intuito de vender. Na loja Sandro Auto Peças, o funcionário sabe que a venda não termina quando o cliente se despede, começa exatamente quando ele sai, porque aí começa o pós-venda, é quando o cliente vai examinar a peça que comprou, se realmente está dentro do preço que ele tinha orçado e se a loja se comprometeu a fidelizá-lo.

Sandro Auto Peças - Uma loja especialializada em fazer clientes e mantê-los satisfeitos. Na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO