quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Paragominas- Ruas do bairro Laércio Cabeline II estão intrafegáveis

Viatura da Polícia Civil ficou atolada numa das ruas do
bairro Laércio Cabeline II prejudicando o trabalho dos
policiais que tinham uma mandado de prisão a cumprir.
Foto: Jorge Quadros

Moradores do bairro Laércio Cabeline II procuraram a nossa reportagem para reclamar de um problema sério. Além do alto índice de violência que impera no bairro, as ruas estão praticamente intrafegáveis. Por esse motivo, até a própria polícia tem dificuldades para fazer um trabalho mais proeminente nos locais considerados de risco.

Na semana passada, uma viatura da Polícia Civil ficou atolada e foi preciso ser retirada da lama por um outro veículo, enquanto isso o mandado de prisão que os policiais tinham que fazer, ficou comprometido. Um dos moradores, conhecido pelo pré-nome de João, disse que neste período chuvoso é praticamente impossível andar de carro ou moto nas ruas do bairro.

O prefeito Adnan informou que serão construídos mais vinte quilômetros de asfalto na cidade durante o período do verão. Mas não informou se já existe uma programação sobre as ruas que receberão este benefício. Nossa reportagem entrará em contato com a Secretaria de Infraestrutura para, posteriormente, informar aos moradores se as ruas do bairro Laércio Cabeline II serão contempladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO