quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pará - Operação combate tráfico em Santa Maria


Uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas, na zona rural de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado, resultou na prisão em flagrante de Lázaro da Silva Soares, de apelido “Nazareno”. Ele foi flagrado, ontem, em um bar localizado na rua do “Tubo”, considerado principal reduto do comércio de venda de entorpecentes do bairro da Marambaia, naquele município. No momento do flagrante, o bar estava repleto de “clientes”, entre eles adolescentes.

Durante abordagem policial, os agentes encontraram, atrás do balcão, trinta “petecas” de cocaína e cinco “cigarros” de maconha prontos para uso. Lázaro tentou desculpar-se, sob alegação de que não sabia como a droga foi levada ao estabelecimento comercial. Autuado por tráfico de drogas pelo delegado Otto Wirtz, titular da Delegacia de Santa Maria do Pará, Lázaro Soares permanece recolhido à disposição da Justiça.

A operação contou com o sargento Lima, da Polícia Militar, e equipe, além dos investigadores Raimundo e Ferreira e do escrivão Jaimielson. De acordo com os policiais, um dos irmãos de Lázaro, que estava no bar como “cliente”, chegou a ser preso em 2010 e responde em liberdade, atualmente, por ser hanseniano, ao processo por tráfico de drogas. (DOL com Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO