quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paragominas vai ganhar mais um empreendimento comercial

Faltam poucos dias para a inauguração da Elétrica Paragominas,
mais um empreendimento do empresário Marcos Braga.
A loja passa pelos retoques finais antes de abrir.
Foto: Jorge Quadros
O empresário Marcos Braga, proprietário da Estância Paragominas, não ganhou à tôa o Título de Mérito Paragominense. É que os investimentos deste jovem empreendedor não estão voltados apenas para materiais de construção. Na mesma linha, para atender aos mais exigentes gostos de quem está construindo sua residência, em qualquer classe social, surge mais uma grande loja, ELÉTRICA PARAGOMINAS que será inaugurada em breve na Avenida Presidente Vargas, no coração da cidade.

"Crescer junto com Paragominas" este é o desejo do empresário
e de toda a sua família.
Foto: Jorge Quadros
A data ainda não está confirmada, mas deve ser no início de março em grande estilo. E por falar em estilo, a loja vai oferecer à sua promissora clientela, desde uma simples lâmpada até os mais requintados lustres. Aguardem para conferir esta informação. Por enquanto, o empresário ainda guarda segredos com relação à lista de promoção inaugural. Mas é uma listagem especial e com uma grande variedade de itens.

Parabéns ao empresário Marcos Braga, ao seu irmão Márcio e à família. Todos estão imbuidos do mesmo propósito: continuar crescendo com Paragominas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO