quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Paragominas - Mototaxistas elegerão seu novo presidente em abril

Mototaxistas participam de Assemléia Geral do Sindicomoto

Depois de uma Assembléia Geral , O SINDICOMOTO - Sindicato dos Condutores de Motocicletas e Mototaxistas de Paragominas -, formou uma Comissão Eleitoral para a realização da eleição da nova diretoria, marcada para o dia 11 de abril. A Comissão Eleitoral é composta por Marcos Antonio S. Prestes, presidente; Thiago de Oliveira Alexandrino, 1º Secretário e Robson Ribeiro dos Santos, 2º Secretário.

Edmilson Santos Sousa "Cachorrão" candidato a presidente.

Três profissionais mototaxistas se candidataram ao cargo de presidente, são eles: Edmilson Santos Sousa, conhecido no meio da categoria por "Cachorrão"; Francisco Alves Silva, conhecido por "Chiquinho Potiguar" e José Alvino Gomes, o "Alvino".

Francisco Alves Silva "Chiquinho Potiguar" candidato a
presidente.

Os três candidatos estão fazendo campanha diariamente, mas nenhum  informou ainda quais são suas propostas e quais mudanças pretendem implementar no Sindicato.

José Alvino Gomes, candidato a presidente

O atual presidente, Claudionor Lopes da Silva, deixou claro, na última reunião, sua preocupação em qualificar cada um dos mototaxistas e está correndo atrás de que o curso que todos são obrigados a fazer, de acordo com Portaria do Conatran, possa ser concluído ainda na sua gestão.

A categoria conta hoje com 185 sindicalizados e muitos problemas a serem resolvidos, como por exemplo, situação de aluguel de motos, curso de capacitação, construção do escritório e outras que dependem de deliberação da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO