sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polícia Militar recaptura fugitivo do Centro de Recuperação de Paragominas

 O comandante do 19º BPM Tenente Coronel Roberto Coraci e o comandante da 13ª Zepol Capitão PM João Luiz e o Serviço de Inteligência da PM de Paragominas, com o apoio da população, conseguiram recapturar o fugitivo do Centro Regional de Recuperação, Gilvan Pinheiro Amorim, conhecido no submundo do crime por "Dubom".

"Dubom" estava cumprindo pena em regime semi-aberto, depois de passar vários anos em regime fechado cumprindo pena por assalto e estupro, Artigos 157 e 213 do CPB. Ele já havia cumprindo pelo menos nove anos em presídios de Americano e Paragominas.

No dia 21, "Dubom" fugiu do CRP sem deixar vestígios. Desde então, a Polícia Militar se empenhou em recapturá-lo. Principalmente porque, segundo o Capitão João Luiz, o fugitivo havia confessado que, em liberdade, mataria algumas pessoas, entre as quais  o  TenenteCoronel Roberto Coraci, a ex-diretora do CRP, atual secretária de educação do município, professora Mozimeire e o Coronel Éder, ex-comandante da CPR-VI.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com apoio de algumas pessoas que denunciaram "Dubom" através de ligações telefônicas, localizou o fugitivo no Centro da Cidade, numa casa às proximidades de um grande Supermercado, próximo à Praça da Bíblia.7

Imediatamente a PM montou um aparato e recapturou "Dubom" sem que houvesse nenhuma reação. Agora o detento perderá todas as regalias que tinha do semi-aberto e voltará ao regime fechado até que cumpra a pena pelos crimes que cometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO