quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Siga-nos pelo twitter ou receba as matérias do nosso site em seu e-mail

Clique e seja um dos nossos seguidores e receba nossas
matérias em sua caixa postal
Se você quer saber o que acontece em Paragominas e região além do que postamos em nosso site, você pode ser um dos nossos seguidores e receber as informações pelo twitter ou em sua caixa postal. Para fazer isso é muito fácil. Basta que você clique na janela SEGUIR abaixo dos nossos patrocinadores e pronto! Já está nos seguindo e eu, é claro, seguindo você!

Se você é daqueles que gostam, assim como eu, de ficar inteirado de tudo, ou quase tudo, e não se desliga do computador e da Internet, basta nos seguir pelo twitter no endereço @jorgewlquadros. Fácil, não é?

Se você mora em outros países, e temos muitos seguidores em outros países, e quer dar uma opinião sobre o site ou se tornar conhecido dos amigos de Paragominas ou região, entre em contato conosco pelo msn no seguinte endereço: jorgequadros40@hotmail.com ou deixe um comentário abaixo de qualquer matéria que entraremos em contato com você. Será um prazer conhecer nossos internautas de longe, muito longe.


Quer mandar um e-mail para nós? Mande para sitejorgequadros@yahoo.com.br

Esperamos que você também nos ajude a divulgar o nosso site, mande e-mail para seus amigos, divulgue também pelo twitter, msn, facebook, orkut e o que você tiver disponível.

Um grande abraço e muito obrigado pelos 120 mil acessos que estamos completando hoje.

Equipe do blog/site http://www.jorgequadros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO