domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tabajara Materiais de Construção começou a semana da tinta


É uma promoção especial apenas para clientes especiais assim como você que é leitor deste site. O Flávio da Tabajara me disse que fez uma parceria com a Coral e os preços são indiscutivelmente os melhores da cidade. Para quem está construindo ou reformando, não tem como comparar.


A Tabajara Materiais para Construção também tem um equipamento de última geração que faz uma série de mistura de cores, chegando ao gosto exclusivo de quem imagina uma cor que supostamente não existia.

O motivo de tanta novidade é trazer ao cliente Tabajara o que existe de melhor no mundo das cores com a tecnologia de ponta da Coral que é indiscutível no mercado.


Portanto, não deixe de visitar uma empresa consolidada em Paragominas, que atende a região com preços compatíveis e produtos de qualidade. A semana promocional das tintas é algo de surpreendente.

Ao visitar a Tabajara Materiais de Construção, na Praça Célio Miranda, no Centro de Paragominas, diga que leu esta promoção aqui e faça um bom negócio.

Vale a pena fazer uma visita à TABAJARA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO  e fazer o seu orçamento. Sua segunda-feira vai ser diferente porque a promoção da Tabajara está apenas conversando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO