quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ufra faz nova convocação - 5 alunos de Paragominas estão sendo convocados


Universidade rural divulgou a listão dos aprovados em segunda chamada no vestibular de 2011

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) divulgou na última terça-feira o listão para a segunda chamada do vestibular 2011. Ao todo, 262 candidatos foram convocados pela instituição. Os aprovados devem apresentar os formulários de matrícula devidamente preenchidos, que estão disponíveis no site www.ufra.edu.br, entre os dias 14 e 15, no horário das 8h30 às 11h30 ou 14h30 às 16h30. As aulas começam no dia 28 deste mês e a semana do calouro será no período de 28 de fevereiro a 4 de março.

Os locais para a matrícula serão no prédio central - auditório Waldir Bouhid, para os cursos de Belém, e nos campi de Capitão Poço e Paragominas, referente ao curso. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento, carteira de identidade, certificado de alistamento militar, se maior de 18 anos, título de eleitor (comprovante das obrigações eleitorais), CPF e duas fotos 3x4 iguais e recentes. No ato da matrícula os candidatos podem fazer doação de material escolar, o chamado "trote solidário do calouro".


PARAGOMINAS
Agronomia/escola particular - Pedro Lima Farias, Daniella Souza Brás, Geny Anne Nascimento Carvalho, Ana Paula Andrade de Souza, Alexandre Pacheco Farias.

Um comentário:

  1. Sou da repescagem e queria saber se alguem desses 5 não fez a matricula,se vcs puderem me responder!desde ja obrigada!

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO