quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Paragominas Vai sediar Circuito Paraense de Futevôlei


Está marcado para os dias 26 e 27 de março a 1ª Etapa do Circuito Paraense de Futevôlei, que será realizado na quadra de areia do Estádio João Gomes, uma competição realizada pela Federação Paraense de Futevôlei, que será encarada não apenas como uma oportunidade para a difusão da modalidade e sua afirmação como atividade competitiva, como também para a  divulgação de Paragominas no cenário esportivo nacional como Município Verde.

A competição reunirá os melhores atletas da modalidade do Estado, possibilitando o fortalecimento do esporte e o intercâmbio entre atletas de várias regiões. Assim, o Projeto pretende realizar uma grande competição e, deste modo incentivar esta modalidade a ganhar status de esporte competitivo e permitir que seja realizado no futuro um maior número de competições;

Várias duplas de municípios do Pará como Belém, Castanhal, Bragança, Tailândia,Marabá e Paragominas, com convite estendido para Dom Eliseu, Ipixuna do Pará, Ulianópolis e Tomé-Açú. Do Maranhão, estão confirmadas duplas de Imperatriz com convite estendido para Açailândia e Itinga do Maranhão.

Para este evento, a equipe organizadora está esperando a confirmação de dois atletas de renome nacional do futevôlei, Neneca e o ator global Ery Jonhson. A resposta dos atletas será ainda neste final de semana.

Duplas de outros municípios podem se inscrever no Torneio. Para isso basta entrar em contato com: sitejorgequadros@yahoo.com.br ou ligar para: 91.8271.6131.

Evento: 1ª Etapa do Circuito Paraense de Futevôlei
Data: 26 e 27 de março de 2011
Organização: Federação Paraense de Futevôlei
Apoio: Prefeitura Municipal de Paragominas
            Paragominas Esporte Clube
            www.jorgequadros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO