quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confirmado: Diretor do IML chega esta tarde em Paragominas

Depois de tanto tempo de espera, Paragominas terá a conclusão da construção do Instituto Médico Legal. O Diretor do Instituto de Perícias Científicas Renato Chaves, Dr. Orlando Salgado, chegará hoje, às 14:30 h, em nossa cidade,  na companhia do Prefeito Adnan Demachki, para ver de perto como está a situação do prédio que fica ao lado da 13ª Seccional.

O IML de Paragominas começou a ser construído a cerca de dois anos e por diversas vezes foi marcada a sua inauguração, mas tudo não passou de promessas de campanha. "A Câmara de Vereadores, fêz a devolução de R$ 160 mil do seu duodécimo para a construção do prédio do IML e foi a única verba que foi gasta, porque o governo do Estado anterior nada fêz para concluir a obra", disse o vereador Edinho, presidente da Câmara.

Com o governador Jatene no poder, o prefeito Adnan vislumbrou a possibilidade de que essa obra saísse do papel logo no início da sua administração e conseguiu alocar uma verba (duzentos mil reais - segundo o vereador Jurandir) e a vinda do próprio diretor-geral do IML à Paragominas. Com isso o sofrimento de dezenas de famílias, que perdem entes queridos em quaisquer circuntâncias, será amenizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO