terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ulianópolis - Revoltado com término da relação, homem mata amante com quatro facadas

Separada há um mês do acusado, Maria dos Milagres Caldas Nascimento, 23, foi assassinada, na noite do último domingo, com quatro golpes de faca por Antônio Rocha Fernandes, 32, em Ulianópolis, sudeste paraense. O ocorrido foi relatado pelo escrivão Samuel Ribeiro dos Santos, da delegacia municipal.

Segundo o escrivão, Maria caminhava em uma via pública por volta das 22h, com sua prima Rosiane Silva Nascimento, quando encontraram Antônio, que queria reatar, a todo o jeito, o relacionamento com Maria.

Após a negação da vitima, o acusado desferiu quatro golpes fatais, que atingiram tórax, braço e pescoço da vítima que morreu no mesmo instante. O acusado fugiu logo em seguida. A prima, que presenciou o crime, meia hora depois, por volta das 23h do domingo, já estava na delegacia de Ulianópolis para prestar ocorrência contra o amante da prima.

Os policiais partiram para a residência de Antonio, que não se encontrava no local. O escrivão afirmou que ele e o delegado responsável pelo inquérito, Serrão, já fizeram várias buscas e ainda não possuem nenhuma suspeita de onde Antonio possa estar, mas que as investigações continuaram. Juridicamente, o crime passional é um crime como outro qualquer e não se enquadra na figura penal atenuante de "violenta emoção".
Fonte: orm/amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO