sexta-feira, 18 de março de 2011

Ana Paula Padilha é eleita a Miss Pará 2011


Ana Paula Padilha foi eleita a Miss Pará 2011 na noite desta quinta-feira (17). Esbanjando beleza e charme, a estudante de jornalismo representante de Castanhal ganhou um carro 0 KM, um contrato exclusivo de um ano com a RBA e oportunidade de trazer o título de Miss Brasil para o Estado. 
Ana recebeu uma coro cravejada de cristais swarovski, desenhada pelo estilista Mauro Antônio Ferreira, avaliada em R$ 10 mil e a faixa de miss das mãos de Salcy Lima, miss Pará 2010.

"É uma emoção demais, cada sacrifício valeu a pena. Quero agardecer a Deus,aos meus pais que me ajudaram e me apoiaram. Todas essas mulheres são lindas. Isso aqui não tem preço", vibrou Ana.

A 2ª colocada foi Kelly Moraes, de Bragança e em 3º lugar ficou Priscila Diniz, representante de Marabá.
Coube ao corpo de jurados a difícil tarefa de eleger a mulher mais bela do Estado. A bancada foi composta por nomes conhecidos do cenário local de moda e beleza, como Lastênia Menezes, Walda Marques, Sheila Calandrini, Júnior Fiel, Carlessa Macedo e a presidente do júri, a consultora do Miss Brasil Nádia Michelin. (DOL)

Um comentário:

  1. ola !!
    estava no evento e comprovei de perto todos os detalhes nessa edição paragominas contava com duas moças jacqueline pancieire q representou paragominas e kelly moraes miss acropec 2009 q representou bragança kelly moraes ficou 2 lugar sendo a 1 princesa do estado a mesma dedicou sua vitoria aos familiares,amigos agradeçeu a ciade de bragança ou resaltou em seu discurso paragominas ou seja paragominas pode sim senti q temos uma miss pará 2011 !! ass. D´anderson oliveira

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO