segunda-feira, 28 de março de 2011

Augusto Corrêa - Prefeito estupra menor


Prefeito de Augusto Corrêa

Circulam no You Tube dois vídeos com uma menor de idade relatando ter sido estuprada aos 14 anos, continuamente, por seu padrinho, o prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra (PMDB), e que inclusive o fato é do conhecimento da mulher dele, que os flagrou na própria residência do casal em pleno ato sexual. Conta que todas as demais afilhadas do político sofrem abuso por parte dele, há muitos anos. Impressionante que a adolescente conclui seu depoimento dizendo que ama seu agressor e que se suicidará se ele for preso.

Há cerca de sete anos, quando era vice-prefeito de Augusto Corrêa, Amós Bezerra foi preso em flagrante estuprando uma garotinha de 13 anos num motel da cidade, pelo próprio Conselho Tutelar. Ficou três anos na cadeia e conseguiu se safar porque se divorciou e casou com a menor. 

Os vídeos se tornaram públicos, mas mostram o rosto da menina, por isso não são postados aqui porque ela deve ser protegida. Mas a diretora da DATA, delegada Christiane Lobato, em Belém, já está com o material em seu poder e tomando providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO