quarta-feira, 2 de março de 2011

Câmara aprova por unanimidade Moção de Apoio a Sidney Rosa

MONÇÃO Nº 001/2011
MOÇÃO DE APOIO
A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAGOMINAS Vem manifestar, através deste, apoio inconteste ao Sr. Sidney Jorge Rosa, empresário e homem público de vida ilibada, Deputado Estadual eleito em 2010 e atual Secretário de Assuntos Estratégicos do Estado do Pará. Este é o homem que na condição de ex-prefeito do Municipio de Paragominas, reconhecidamente demonstrou grande capacidade de reunir a sociedade paragominense em torno de um pacto social que transformou o municipio. Sua gestão foi um divisor de água, retirando a cidade do atraso e do abandono, transformando-o num ícone do desenvolvimento sócio-econômico do Estado do Pará.
De 1997 à 2003, período em que o mesmo esteve a frente do Executivo Municipal, dedicou-se exclusivamente a gestão do Município de Paragominas, afastando-se do comando das atividades de suas empresas. E, esta Casa Legislatica acompanhou de perto e contribuiu decisivamente para as transformações ocorridas, as quais beneficiaram sempre os mais humildes. Merece destaque o desenvolvimento na educação, saúde, assistência social, trânsito, agricultura, mineração, cultura, meio ambiente, economia, alimetação escolar, etc.  
Cabe registrar ainda trata-se de um cidadão exemplar na vida privada, dedicado pai de família, empresário que gerar através de suas empresas mais de 700 empregos diretos, beneficiando muitas familias que destas garantem seu sustento. Cabe elencar aqui, que ao longo de mais de 30 anos de fundação de suas empresas florestais em terras paraenses não há registro de processos movidos por seus ex-colaboradores no Ministério Público do Trabalho. Trata-se, portanto, de um homem com grande experiência, seriedade e compromisso já demostrados, hoje a serviços da sociedade do Pará que buscar edificar e promover o progresso que o nosso querido Estado do Pará tanto precisa.
Que seja enviada cópia da monção em epígrafe à Assembléia Legislativa do Estado do Pará, ao Governo do Pará, Ministério Púbico e a quem interessar possa.
Sala das Sessões, 01 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO