sexta-feira, 4 de março de 2011

Caminhoneiro preso por aliciar garota de 15 anos

O caminhoneiro Fernando Mateus Pantaleão foi preso em flagrante acompanhado de uma adolescente de 15 anos na boleia de seu caminhão de placa MQJ-7282-MG, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Ele e a garota foram abordados no início da madrugada de ontem, durante uma operação em conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Conselho Tutelar de Marituba de combate á prostituição de crianças e adolescente nas estradas e rodovias.



A jovem de 15 anos de idade é do Estado do Maranhão e estava sem nenhum documento. Ela disse aos conselheiros tutelares do município, Milena Santos e Oziel Viana Monteiro, que estava no restaurante do avô, em uma localidade daquele Estado, quando foi apresentada a um caminheiro de prenome "Marcelo". Ele lhe propôs que viajassem para Belém. O encontro teria ocorreu no dia 25 de fevereiro, segundo disse a jovem.


A adolescente contou ainda que, no dia 27, chegou a Belém com o caminhoneiro, no entanto, ele teria dito que não voltaria mais ao Maranhão. Com isso, Marcelo pediria a Fernando para levá-la de volta à sua cidade. A jovem disse ainda que chegou a ter duas relações sexuais com Marcelo dois dias antes de conhecer Fernando.


Fonte: O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO