sábado, 5 de março de 2011

Curtas e boas deste sábado

** DE FORA
Ouvintes do R. Vilhena, o Patrulheiro da Cidade, tomaram conhecimento que ele foi afastado da Rádio Jarana FM por ter falado algo que desagradou a direção. Estive com o repórter que me confirmou seu afastamento e ainda completou: “- Estou sendo processado”.
** SÓ COMERCIAL
As informações também são de que o repórter “Joãozinho de Castro Glória” também não dará pitaco nenhum em matérias jornalísticas. Está de molho, fazendo apenas reportagens de portas de loja.
** MESTRE
Quem está na cidade trabalhando para a transferência de estúdio das Rádios Cidade FM e Jarana FM é o Guedes. Mestre no assunto, Guedes foi o responsável pela montagem da extinta Rádio Tropical e da Rádio Cidade FM. Isso há mais de vinte anos.
** PREOCUPAÇÃO
O prefeito Adnan Demachki e o vice-prefeito Paulinho, preocupados com a situação das famílias atingidas pelas grandes chuvas na Rua 31 de Março e Avenida Tamandaré, mandou fazer um sobrevôo sobre Paragominas. Não houve quebra de barragem, disse-nos o vice-prefeito. Tudo foi devido a grande quantidade de chuva que fez aumentar consideravelmente o nível dos rios Paragominas e Uraim.
** CDL
O empresário Francisco Alves assumiu ontem a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Paragominas. O evento de posse aconteceu com a presença de muitas autoridades e convidados de outros municípios. Entre os quais, o empresário Manoel Barros, vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Pará e o vice-prefeito Paulo Tocantins.
** HOMENAGEM
Antes de receber o “pin” da entidade, F. Alves foi homenageado pela esposa e filhos que fizeram depoimentos emocionantes dando provas da capacidade empreendedora do esposo e pai. F. Alves tem um casal de filhos que, juntamente com a esposa, conduzem as lojas do grupo.
** BRUXA SOLTA
Neste final de semana todo cuidado no trânsito ainda é pouco. Só no dia de ontem dois acidentes aconteceram no centro da cidade. Um próximo a Farmácia Garcia e outro em plena Praça Célio Miranda. Motoristas apressados não estão respeitando as faixas de pedestres.
** ENERGIA
Na noite de ontem faltou energia durante várias horas em Paragominas. Situação complicada para quem estava com a geladeira cheia de produtos perecíveis. Não houve nenhum comunicado na imprensa hoje pela manhã que justificasse o problema. Infelizmente.
** ÁGUA?
Também não tem água em várias ruas do centro da cidade. Algo deve ter acontecido, porque ficar sem água justamente no sábado, quando as famílias estão em casa para lavar as roupas sujas da semana, fazer aquela faxina considerada. As donas de casa estavam “tiririca”. Esperávamos também uma justificativa através da imprensa e...neca de pitibiriba!
** EXEMPLO
O vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Pará, Manoel Barros disse ontem à noite na posse de F.Alves, como presidente da CDL Paragominas: “Tenho dito a alguns prefeitos e empresários amigos meus que antes de fazer qualquer coisa em seus municípios, que venham à Paragominas e peçam orientação ao prefeito Adnan e ao vice-prefeito Paulinho. Esta cidade é um exemplo de gestão.”
** SANDRO AUTO PEÇAS
O empresário Sandro, da Loja Sandro Auto Peças mostrando à sociedade o quanto está inteirado do desenvolvimento tecnológico mundial. Para facilitar as  negociações com sua enorme clientela, lançou o site: www.sandroautopecas.com.br Visite o site e faça bons negócios.
** DE VIAGEM
Centenas de famílias paragominenses já pegaram a estrada neste final de semana para o grande feriado de carnaval. A cidade está “vazia”. Mas quem ficou, prefere se divertir em casa ou em alguns clubes da cidade. Mas é bom saber que a precaução torna a vida mais longa. O Capitão PM João Luiz fez um alerta de que a Polícia Militar estará atenta a todos os acontecimentos e pediu tranqüilidade aos que gostam de carnaval.
** NAS RODOVIAS
A Polícia Rodoviária Federal também está atenta aos que tentarem burlar as leis do trânsito. Aumentou o efetivo e fará várias barreiras entre Paragominas e Ipixuna do Pará. Está de olho em quem pretende se divertir nos balneários, encher a cara, e colocar a sua vida e a dos outros em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO