sábado, 5 de março de 2011

Presos tentam fugir na véspera do carnaval

Na manhã de ontem (4), uma tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais civis de Rondon do Pará. Os investigadores Michele e Durval levantaram a informação de que uma fuga estava próxima de acontecer na Delegacia de Rondon e repassaram a informação ao delegado Rayrton Carneiro.

Em uma revista minuciosa em todas as celas da carceragem, foi constatado que uma cela e a área destinada ao banho de sol estavam com as grades serradas. Os policiais apreenderam uma serra, uma faca sem cabo, um canivete, três tesouras, além de espelhos e lâminas de barbear.

“Faltava muito pouco para que os presos fugissem. Considerando que amanhã seria o dia de visitas dos familiares, talvez fosse o que eles esperavam para concretizarem a fuga, haja visto que agora se iniciaria o período carnavalesco”, afirma o delegado Rayrton Carneiro.

A última fuga registrada na Delegacia de Rondon aconteceu no mês de novembro de 2010. Quando assumiu a delegacia, em dezembro do ano passado, Carneiro baixou uma portaria estabelecendo normas internas com relação à custódia de presos no local. Como resultado, os policiais civis de Rondon conseguiram zerar o número de fugas nos últimos quatro meses.
(César Roberto Mendes/Sucursal do Diário em Rondon do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO