sexta-feira, 18 de março de 2011

Criminosos são procurados em Tomé-Açu

Foto: Ascom/Polícia Civil

As Polícias Civil e Militar de Tomé-Açu, nordeste do Pará, estão à procura de cinco criminosos acusados de crimes que variam de homicídio até maus-tratos de criança. Todos já têm passagens pela Polícia. Os crimes se registraram entre o final do ano passado e o início de 2011. Os acusados são José Zigomar Pereira de Lima Filho, de apelido “Morcegão”; David Eric Brito Ferreira; Wellington Cabral Leal; Jackson Santos de Matos e Luís Carlos Gomes Nunes. O primeiro – José Zigomar – é foragido de Tracuateua e de Castanhal, onde responde processo criminal por roubos.

Em Tomé-Açu, ele tem ordem de prisão por receptação de veículo roubado. David Eric e Wellington estão indiciados em inquéritos por assaltos em sítios na zona rural de Tomé-Açu. Ambos têm prisão decretada pela Justiça. Já Luís Carlos Nunes é foragido sob acusação dos crimes de tortura e maus-tratos contra o próprio filho de seis meses de vida. O bebê foi espancado pelo acusado que também é usuário de drogas.

Por fim, Jackson Matos é apontado como autor do assassinato a bala de um companheiro de caça, de prenome Jonas, morto em uma área de mata, em Tomé-Açu, após um desentendimento. A vítima foi alvejada com um tiro no peito pelo acusado que usou uma espingarda de caça para cometer o crime. Ele está com ordem de prisão solicitada à Justiça local. Quem tiver informações sobre algum dos criminosos deve telefonar para 181 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o denunciante não será identificado. O serviço atende durante 24 horas. (Ascom Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO