domingo, 6 de março de 2011

Curtas e boas deste domingo

** AGRADECIMENTO
Nós, que fazemos o site www.jorgequadros.com agradecemos ao colega jornalista César Roberto Mendes e ao Diário do Pará por publicar as matérias que postamos aqui. A matéria da morte do rapaz no bairro Promissão II ocorrida hoje à tarde, foi publicada no Diário do Pará On Line minutos depois e com foto do nosso fotógrafo João Marcos. Sei que o Diário não mais publica matérias assinadas por mim, mas pelo menos deveria dar o crédito da foto do rapaz, que acompanhou todo o desfecho deste crime.

** DO BOLETIM
* Um rapaz foi esfaqueado ontem no bairro Camboatã. As últimas informações são de que seu estado de saúde era gravíssimo.
* Um garoto de aproximadamente 10 anos de idade caiu de uma caixa d'água e fraturou os dois braços. O garoto foi socorrido pelo pai que recebeu orientações, por telefone, do Corpo de Bombeiros, como deveria proceder.

** ACIDENTE
Um rapaz faleceu ontem à noite ao cair de sua moto quando trafegava pela avenida Presidente Vargas. Testemunhas oculares disseram à nossa reportagem que o rapaz, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e na queda, bateu com a cabeça numa palmeira. A morte foi instantânea. Nesta segunda-feira faremos as identificações de todos estes casos de acordo com os boletins de ocorrência na 13ª Seccional de Paragominas.

** TAPURU NO OUVIDO
Um pai, ainda desgostoso com o que aconteceu com o seu filho há uns dois meses nos disse que o garoto de seis anos quase recebia uma anestesia geral para tirar um suposto "tapuru" do ouvido. O pai interferiu e solicitou ajuda de uma prima que é médica. Horas depois, o "tapuru" foi retirado. Era um pedaço de "isopor" que foi parar no ouvido do menino, jogado por um ventilador que estava ligado. O fato se deu aqui mesmo em Paragominas.

** VIROSE QUE NADA!
Um empresário muito conhecido entrou em contato conosco com um laudo de exame nas mãos para comprovar que aqui em Paragominas tem muitos casos de dengue e que, segundo ele, dizem por aí que é uma virose qualquer. "Meu exame comprova que estou com dengue, nada de virose", disse ele. E completou: "Será que os dados informados estão corretos, porque a maioria das pessoas com dengue sequer foi atendida em alguns dos Postos de Saúde".

** AMIZADE
A amizade entre o atual presidente da CDL de Paragominas, F. Alves e o presidente do Sindicato do Comércio, José Ricardo, está cada vez mais consolidada. Os dois se reuniram na tarde de hoje para, entre outras coisas, discutirem assuntos que possam dinamizar o comércio local. A idéia fundamental é trabalhar em conjunto para que os projetos em pauta sejam aprovados. As duas entidades devem lançar campanhas de adesões para novos associados muito em breve.

** CARNAVAL
Concordo com a administração municipal em não promover carnaval de rua em Paragominas neste período momesco. Viram como a cidade ficou relativamente tranquila? Morreram uns dois, é verdade. Outros se acidentaram no trânsito. Mas com os nervos à flor da pele e com a cara cheia de "marafo" esse número de violência poderia ter crescido muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO