terça-feira, 8 de março de 2011

Identificado o rapaz assinado em um bar no bairro Promissão II

O rapaz assassinado na tarde de domingo no "Bar Andrade" no bairro Promissão II, Avenida Vinícius de Morais já foi identificado, trata-se  de Reginaldo Viana da Silva, conhecido por "Neguinho". Ex-presidiário, "Neguinho" ultimamente estava trabalhando como pedreiro em uma obra próxima ao Trevo da PA 125. Segundo informações ele e mais dois amigos chegaram ao bar entre 12:00h e 12:30h. Os três tinham consumido apenas duas cervejas, quando um homem, de arma em punho, com um capacete na cabeça, foi até a mesa em que eles estavam e disparou vários tiros contra "Neguinho" que caiu morto.

O homem, ainda de arma em punho, dirigiu-se à uma moto com um condutor que o aguardava às proximidades e desapareceu.
O crime foi registrado na 13ª Seccional de Paragominas e está sendo investigado pela equipe comandada pelo delegado Raimundo Xavier de Sousa.

........................................................................................................

ACIDENTE FATAL

Na madrugada de domingo um acidente de trânsito acabou com a vida do jovem Jeferson do Nascimento Gonçalves, morador da Rua Campos Sales no bairro Promissão I. O acidente aconteceu na PA 256, próximo a empresa Rei da Solda. O rapaz, segundo informações, perdeu o controle da moto que pilotava e na queda bateu com a cabeça em um palmeira.
O corpo de Jeferson foi encaminhado primeiramente ao necrotério do Hospital Municipal e posteriormente para CPRC em Castanhal e somente depois liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO