sexta-feira, 11 de março de 2011

Incêndio destrói casa na Colônia do Uraim em Paragominas



Uma casa queimada. Um mistério. Uma desgraça. Uma família toda no meio da rua e dependendo da ajuda dos amigos. Falta de energia e uma vela acesa, o suficiente para acabar com os sonhos construídos ao longo de muitos anos.
Foto: Aurizélia

Esse terror foi vivido pela senhora Maria Izabel, uma idosa residente na Colônia do Uraim, distante cerca de doze quilômetros da sede de Paragominas.


Na noite de terça-feira, D. Maria Izabel, que vivia na casa com filhos e netos, estava na companhia do seu neto de apenas um ano e seis meses. A noite estava correndo tudo muito bem, até que faltou energia. Imediatamente a senhora acendeu uma vela e foi para o quarto com a criança para dormir.
Por volta das dez e meia da noite ela acordou assustada com o barulho e o calor infernais. A casa estava em chamas. Ela apanhou a criança e conseguiu entrar num banheiro, mas as chamas eram enormes.
 Foto: Aurizélia
“De repente eu vi um homem todo de preto, em pé, no meio da casa em chamas”, disse ela aos moradores. “Comecei a orar, clamando a Deus pela minha vida e pela vida do meu neto, foi quando ouvi um barulho, era um rapaz arrombando a porta e nos salvando”, completou entre lágrimas.
D. Maria Izabel teve queimaduras em algumas partes do corpo, mas foi salva juntamente com a criança. Sua vida e a de sua família viraram cinzas, literalmente.
 Foto: Aurizélia
Vereador Paulo Brega, momento em que concedia entrevista    

Diante dessa triste situação o vereador Paulo Brega e o presidente da Lemp, Cocke, começaram a fazer uma campanha para conseguir tijolos, telha, cimento, areia, utensílios domésticos, roupas e alimentação. Muitas pessoas já ajudaram, mas falta muita coisa ainda.

Se alguém quiser contribuir com esta campanha, basta entrar em contato com o Vereador Paulo Brega pelo número (91) 8127.9633 ou com o Cocke, na Lemp- Liga Esportiva de Paragominas, localizada no Ginásio de Esportes, no bairro Cidade Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO