sábado, 26 de março de 2011

Paragominas - Curtíssimas deste sábado

** Na Rua Paulo VI homem dá facadas em mulher que quase "bate o catolé". Delegado Hilton Monteiro disse que a mulher escapou de morrer e o criminoso escapou da polícia.

** Dois funcionários de uma conceituada empresa se desentenderam hoje pela manhã. Depois das ameaças de ambas as partes, os dois foram se explicar na 13ª Seccional.

** Ponte sobre o Rio Paragominas na Rua Bujaru foi liberada para a população. Construída em concreto armada é a primeira de mais três pontes que a prefeitura está construindo.

** Aviso aos "desavisados". O carro coletor de lixo não faz recolhimento no domingo. Por isso os sujões devem colocar o lixo na calçada apenas na segunda-feira de manhã.

** Alguém, que não se sabe quem, está jogando ossos de gado numa das ruas do residencial Allan Kardec. Moradores vão fazer campana para surpreender o indivíduo e fazer ele jogar a ossada dentro da sala de sua casa.

** Homem assassinado na invasão Nova Esperança na manhã de ontem ainda não foi identificado pela polícia. Uma coisa já se sabe, ele não era foragido do CRR de Paragominas.

** O lançamento do Gol Rallye ontem na loja Revemar de Paragominas foi de alto nível. Estivemos lá e conferimos o belo veículo. Ana Paula, a gerente, foi a anfitriã que estava todo tempo muito bem humorada.

** Agradeço penhoradamente todos os nossos clientes que estão participando do Guia Comercial do site jorgequadros.com. Ainda temos espaço para anúncios. Entre em contato conosco: 8271.6131.

** Confira neste domingo a Foto da Semana do nosso site. Isso mesmo, todos os domingos estaremos postando aqui uma foto escolhida pela nossa equipe como a que mais chamou a atenção dos nossos internautas.

** Por isso, você pode ser um dos nossos repórteres. Basta acontecer alguma coisa, fotografar ou registrar e mandar para nós.

** Internauta mandou para nós fotos de algumas ruas alagadas do bairro Laércio Cabelline II. Agradecemos. Estamos apenas esperando o momento de publicá-las.

** Igreja Assembléia de Deus Ministério Toronto Canadá está em novo endereço. Agora em frente ao trevo da Avenida Tamandaré (PA 125). Espaço amplo, sistema de ar refrigerado, salão de eventos, escritório, berçário. Uma igreja à altura dos evangélicos de Paragominas e Região.

** O trânsito, no "Dominó do Nem" está bastante organizado depois que internauta reclamou aqui. Falamos pessoalmente com os proprietários de veículos que acataram a sugestão.

** Polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, Secretaria do Meio Ambiente entre outros, fizeram mais uma investida ontem à noite. O saldo foi de duas máquinas caça níqueis apreendidas.

** Clau Quadros está inovando seu blog, direcionando-o exclusivamente para as mulheres com informações sobre saúde, sexo, terapias, esporte e tantos outros assuntos. Para saber o que se passa por lá, basta acessar: http://www.expressãototalcomclauquadros.com/ .

Um comentário:

  1. OI SR. PREFEITO VAMOS COLOCAR SEMAFOROS NA ROTATORIA DO TREVO PROXIMO A ESCOLA NOVA, POIS ALI FICA UM CAUS NOS HORARIOS DE PICO

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO