terça-feira, 1 de março de 2011

Paragominas - Donos de bares da Rodovia dos Pioneiros são chamados na Câmara de Vereadores

Vereador Maurício fêz a solicitação e foi
prontamente atendido.
Foto: Jorge Quadros

Preocupado com a grande incidência de crimes em balneários públicos, o vereador Cabo Maurício solicitou na reunião ordinária da Câmara na semana passada a presença de proprietários destes estabelecimentos para que alguns temas sejam esclarecidos e que a Lei sobre o uso dos limites do Rio Uraim, seja respeitada.

LEI Nº 598/2006
CRIA A ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL - APA DO RIO URAIM, REGULAMENTA O USO E OCUPAÇÃO DO SOLO ÀS SUAS MARGENS E O EXERCÍCIO DE ATIVIDADES PELO SETOR PÚBLICO E PRIVADO.

Os donos destes bares deverão readequar suas propriedades aos horários determinados em outra lei e poderão ser até fechados caso não dêem segurança aos banhistas e clientes. "Sr. Presidente, fiz uma rápida pesquisa entre moradores e frequentadores dos balneários que ficam na Rodovia dos Pioneiros e o número de mortes é de assustar. Além das muitas brigas que acontecem todos os finais de semana. Nenhuma família pode ir à esses locais porque é correr risco de vida", disse o vereador Maurício.

A solicitação do vereador Cabo Maurício, que é primeiro secretário da Câmara de Vereadores, foi prontamente atendida e a reunião está marcada para as 16 horas desta quinta-feira (03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO