sexta-feira, 25 de março de 2011

Paysandu vence e conquista o 1º turno do Parazão


Foi emocionante. O Cametá jogou o que pôde, mas não conseguiu passar pelo Paysandu, que venceu o por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (24), para um público de 13.450 torcedores que, ao final da partida, invadiram o gramado do estádio Leônidas Castro, a Curuzu, para comemorar o título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2011. Agora o Papão joga na quarta-feira (30), às 21h50, contra o Bahia, no Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil

O Paysandu entrava em campo disposto a não deixar que a ‘zebra’ tomasse conta da Curuzu. Ninguém queria que uma derrota como a diante do Salgueiro (PE), pela Série C de 2010, se repetisse. Por isso, a ordem era encarar o Cametá como um adversário a ser batido, apesar da vantagem bicolor de poder perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, levantava a taça do primeiro turno do Parazão.

Para tentar frear o Mapará, que jogava sem o zagueiro Tonhão, suspenso, o Papão estava com seu time completo. O lateral-direito Sidny, o zagueiro Ari e o atacante Rafael Oliveira foram liberados pelo departamento médico e formavam a equipe bicolor que iria tentar a conquista da Taça Cidade de Belém e, consequentemente, vaga na final do torneio e participação na Copa do Brasil de 2012.(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO