quarta-feira, 16 de março de 2011

Presidente da Câmara de Paragominas está entre os 100 melhores presidentes de Câmaras do Brasil

Presidente da Câmara de Paragominas, vereador Edinho, aqui
com o prefeito Adnan Demachki, momento em que recebia cópia
do prêmio Chico Mendes.
Foto: Jorge Quadros
O presidente da Câmara Municipal de Paragominas, vereador Edinho, está entre os cem melhores presidentes de Câmaras Municipais do Brasil. O desempenho do vereador na condução dos trabalhos legislativos, na responsabilidade em prestar contas das finanças da Casa e na contribuição pela implantação do projeto Município Verde, junto ao Executivo, foram fatores importantes para alcançar o Prêmio Leão de Ouro, um dos mais importantes do País.

O presidente Edinho receberá o prêmio durante o Encontro Nacional de Presidente das Câmaras em Balneário Camboriú-Santa Catarina, no próximo dia 22 de março.

Seu trabalho frente à Câmara Municipal de Vereadores, no que diz respeito ao pluralismo de idéias, a valorização dos profissionais, a igualdade de condições, incentivando e promovendo a elaboração de projetos que visam o pleno desenvolvimento municipal em diversos níveis e à interpretação das ações do poder público referente à qualidade de vida da população, elevou seu nome à nível nacional, colocando-o entre os 100 melhores presidentes de Câmaras Municipais, eleito entre os mais de cinco mil e quinhentos presidentes de Câmaras do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO