quarta-feira, 16 de março de 2011

Primeiro Guia Comercial do site www.jorgequadros.com

Os empresários de Paragominas começaram a receber a visita dos nossos representantes comerciais que estão levando ao conhecimento de todos o GUIA COMERCIAL DE PARAGOMINAS, um dos novos produtos do site http://www.jorgequadros.com/ em parceria com a PNO.

Não é uma agenda telefônica, é uma revista especial, constando apenas micro e pequenas empresas, com espaço para empresas de médio porte à um valor bastante interessante.

A intenção é fazer com que as pessoas possam ter acesso à uma pequena revista com grande número de empresas (micro e pequenas) que ainda não tiveram condições de investir em comerciais de rádio, tevê ou mesmo numa agenda telefônica.

O GUIA COMERCIAL DE PARAGOMINAS é de fácil manuseio, pode ser guardado em qualquer bolsa feminina, impresso em papel couchê liso e com as dimensões específicas para um guia financeiro.


Nossa equipe é formada por três representantes: Cláudia Melo, João Marcos e Terezinha Sousa. Mas, se alguém gosta de vendas e queira entrar em contato conosco, basta ligar para (91) 8271.6131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO