quarta-feira, 23 de março de 2011

Universitários fazem manifestação na chegada do governador em Paragominas

Um grupo de universitários da UEPA fizeram uma manifestação, que foi contida pela Polícia Militar, em frente ao Parque de Exposição Amilcar Tocantins, com palavras de ordem e pedindo que o governador Simão Jatene, que estava no auditório lançando o "Municípios Verdes", os atendessem.

Os manifestantes ficaram impossibilitados de chegar próximo ao governador, pois a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito do Município fizeram uma barreira na entrada do Parque.

Enquanto o governador não saiu do Parque de Exposições em direção ao Parque Ambiental para plantar uma muda arbórea, os manifestantes não arredaram pé do local, sob um sol escaldante.

Um comentário:

  1. só para completar: nôs não fomos contidos pois estavamos no nosso direito de manifestar, pelo contrario, fomos irredutiveis em nossas negociações e por fim conseguimos nos reunir com o governado, entregamos nosso documento com todas as pautas de nossas reivindicações, e o mais importante, fomos vistos pelo povo paraense fazendo algo que todos deveriamos fazer juntos que é lutar pelos nossos direitos ao inves de ficarmos parados tomando "porrada" feito "sacos de pancada"

    ResponderExcluir

FALHA (o navegador deveria exibir algum conteudo em Flash, e naum isto).

MANDE FAZER SEUS IMPRESSOS CONOSCO